Para a revista "Billboard" de fevereiro, a cantora Katy Perry comentou sobre a suposta briga que teve com Taylor Swift. "Quando alguém quiser difamar o meu caráter, vocês vão ficar sabendo", alfinetou a popstar, que se apresentará em 2015 no Brasil no Rock in Rio.
O bafafá começou quando a dona do hit "Blank Space" falou à "Rolling Stone", que a canção "Bad Blood" era sobre uma popstar que ela pensava ser amiga. "Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, 'Oh, acabamos de virar inimigas'. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show", insinuou a loira. No mesmo dia, Katy publicou uma mensagem misteriosa no Twitter. "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", escreveu ela, fazendo referência à vilã do filme "Meninas Malvadas".
Sobre namoro, Katy explica: 'Aprendi a como tenho que ser mais cuidadosa'
Vale lembrar que tanto a dona do hit "By the Grace of God" como a artista country, já namoraram o galã dos palcos John Mayer. Solteira, a morena comentou sobre assumir um relacionamento. "O que eu vou dizer é que para ter um envolvimento deste tipo, a pessoa tem que protetora e ter jogo de cintura. Não tem um livro de receitas. Em todas os meus namoros, eu aprendi a como tenho que ser mais cuidadosa e que isso não é para consumo do público", definiu ela. A california gurl e o músico se separaram em 2014.
Este ano, a estrela é a atração principal do do show de intervalo do Super Bowl, competição de futebol americano - que já teve Beyoncé como performer. "Todo mundo está me perguntando se eu estarei nervosa para o show. Eu penso 'Eu sou humana. Este é o maior evento da minha vida'", contou. A apresentação acontece neste domingo (1).