Katy Perry estampa a capa da revista "Vogue" dos Estados Unidos deste mês e resolveu falar abertamente sobre o relacionamento que teve com o cantor John Mayer. A relação deles acabou em meados de março e desde então rumores deram conta de que ela já teria saído com outras pessoas.
"Eu era loucamente apaixonada por ele. Eu ainda sou apaixonada por ele. Tudo que posso dizer sobre essa relação é que ele tem uma cabeça muito boa. Cabeça boa, alma torturada. Eu tenho que descobrir porque sou atraída por estes passados quebrados", disse Katy sobre o Mayer.
Antes de começar a namorar com o cantor ela foi casada com o ator Russel Brand em uma cerimônia na Índia. Entretanto o enlace deles entrou em crise pela falta de tempo de ambos. Ele estava rodando um filme e ela viajando com a "California Dreams Tour", que passou por todos os continentes e resultou o documentário "Katy Perry – Part of Me". O filme mostra inclusive o momento em que ela recebeu uma mensagem do então marido pedindo a separação. O texto chegou antes da apresentação da musa em São Paulo o que resultou em um atraso do show de 2h.
"Ele é o um homem muito inteligente, e eu o amava quando casei com ele. Vamos dizer que nós estávamos sem nos falar até ele me mandar uma mensagem dizendo que estava se divorciando no dia 31 de dezembro. Ele era histérico em algumas situações. Ele começou a fazer piadas sobre mim e não sabia que eu estava na plateia porque fui fazer uma surpresa em uma das apresentações dele", disse sobre o ex-marido.
Perry aproveitou a oportunidade para afirma que agora está solteira. "Eu estou dormindo sozinha na minha própria cama. Eu tenho que ser feliz sendo solteira, e eu estou feliz. Eu acredito que serei amada novamente, do jeito certo. Eu sei que eu valho a pena", concluiu.