Katie Holmes vai começar uma nova fase de sua vida profissional neste ano. A atriz vai estrear como diretora na adaptação para o cinema do livro "All we had", da escritora Annie Weatherwax. De acordo com os produtores do longa, nesta quinta-feira (11), além de assinar a direção, ela também vai atuar no filme.
Em "All we had", a ex-mulher do ator Tom Cruise vai interpretar uma mãe no drama sobre uma mulher e sua filha que vivem no limite da pobreza e deixam a cidade em um carro em busca de uma vida melhor. "Katie tem uma visão bastante clara do relacionamento mãe-filha irreverente e original do livro", disse Jane Rosenthal em um comunicado à imprensa.
A produção do longa ficará por conta de Jane Rosenthal, cofundadora do Festival de Tribeca em Nova York, e de Berry Welsh, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Tribeca Productions. O roteiro será de Josh Boone, diretor de "A culpa é das estrelas".
Katie Holmes está nos cinemas com o filme "O Doador de Memórias". No longa, ela é uma robô que é casada com outro robô, vivido por Alexander Skarsgard, e os dois são pais de Jonas (Brenton Thwaites), eleito para ser o novo receptáculo de todas as memórias da humanidade.