Kate Moss é a estrela principal de uma nova campanha de conscientização contra o câncer de mama. A modelo foi clicada usando uma lingerie cor-de-rosa para a linha de peças que está sendo lançada por Stella McCartney. As imagens foram feitas pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.
Nos cliques, Kate veste o sutiã da marca Gemma com um laço rosa, símbolo da campanha, tampando parte do seio. As fotos vão ser publicadas no site de Stella e nas redes sociais da estilista. Os preços das lingeries vão variar entre R$ 98 a R$ 196.
Uma parte da renda obtida pela venda dos sutiãs serão repassadas para a clínica Linda McCArtney Centre, que pertence ao Royal Liverpool University Hospital em Liverpool, na Inglaterra. A unidade tem como especialidade o tratamento de mulheres com câncer.
Em abril deste ano, Kate foi clicada ao deixar o Rio de Janeiro com destino a São Paulo. Para a viagem, a top vestia uma calça skinny preta, botas com salto alto e uma blusa decotada e estava acompanhada da filha, Lila Grace Moss, de 11 anos.
Dois dias depois, a modelo, ao lado de Naomi Campbell, passeou pela balada Rua Oscar Freire, em São Paulo. Kate experimentou sapatos e caminhou pelas ruas da região carregada de sacolas. Em seguida, ela e Naomi almoçaram juntas na capital paulista.