O pior já passou. Grávida, Kate Middleton volta aos seus compromissos com a família real britânica no próximo dia 21 de outubro. Kate está esperando o seu segundo filho com o príncipe William. A duquesa de Cambridge cancelou a agenda em virtude de fortes enjoos. Ela sofre de hiperêmese gravídica.
O primeiro compromisso de Kate será um evento de boas-vindas ao presidente de Cingapura, Tony Tam, no Hotel Royal Gardem, em Londres, informou o Palácio de Kensington. Em seguida, ela e William vão acompanhar o desfile da cavalaria real.
Kate resolveu na última terça-feira (7) passar uma temporada na casa dos pais. "Kate não está bem. E quando você não está bem, o melhor lugar onde pode estar é na casa da sua mãe, não é?", disse um amigo da família ao site da revista "People".
"Quando está na casa dos pais, Kate não precisa se preocupar com os funcionários da casa e tudo mais que há em um palácio", acrescentou a fonte da publicação. Kate e William anunciaram que serão pais novamente em 8 de setembro.
A primeira aparição pública da duquesa após o anúncio da segunda gravidez estava marcada para o último dia 1º de outubro. Desde então, vários compromissos têm sido cancelados, inclusive uma viagem para Malta. As bolsas de apostas britânicas especulam que Kate e William, pais de George, de 1 ano, podem ser pais de gêmeos.