Kate Middleton exibiu a barriguinha discreta, resultado da segunda gravidez, durante uma inauguração que aconteceu em Londres, na Inglaterra, nesta quarta-feira (12). A mulher do príncipe William, que espera mais um bebê real, teve a cinturinha valorizada ao usar um casaco longo azul, bem clássico.
Kate esteve em um laboratório de treinamento para as Olimpíadas de 2016 e conversou com atletas durante a sua visita pelo local. Ela se divertiu ao experimentar alguns aparelhos e durante testes de performaces.
A mãe do príncipe George, o seu primeiro filho, está prestes a completar quatro meses de gravidez. A expectativa é que bebê venha ao mundo mês de abril do ano que vem. "O duque e a duquesa de Cambridge estão animados para confirmar que estão esperando o bebê para abril de 2015", disse o comunicado enviado pela família real sobre a expectativa do nascimento de mais um herdeiro.
Após anúncio da gravidez, Kate passa a cumprir compromissos profissionais
Kate apareceu em público pela primeira vez com o marido após anunciar a gravidez em setembro. O casal recebeu o presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam, no Hotel Royal Gardem, em Londres, na Inglaterra e, na ocasião, Kate usou um vestido Alexander McQueen e um chapéu Jane Taylor.
A duquesa exibiu boa aparência e apareceu disposta após passar mal e cancelar compromissos profissionais por ordem médica dias depois de anunciar a sua gravidez. "Estava ansiosa para sair de casa", disse ela. "Está bem mais gelado do que quando nos encontramos pela última vez", completou ela sobre o clima na cidade.
Em seu terceiro compromisso, Kate já tinha exibido a barriga saliente da gravidez durante um jantar de gala em Londres. Para a ocasião, a mulher de príncipe William escolheu um vestido elegante e sexy preto da grife Temperley London, que tinha partes com transparência.
Segundo revista, Kate espera uma menina
Mãe do príncipe George, que completou 1 ano em julho, a duquesa de Cambridge pode estar esperando uma menina. Segundo a revista "Life & Style", ela tem apresentado sintomas diferentes. "Ela se sente diferente desta vez e está convencida de que eles estão esperando uma menina", afirmou à revista uma fonte próxima à realeza. O casal pode dar o nome de Diana à bebê, em homenagem à mãe de William.