Kate Middleton participou nesta terça-feira à noite (27) da abertura de uma exposição no Museu de História Natural de Londres, na Inglaterra. A mulher do príncipe William e duquesa de Cambridge chamou a atenção por conta de seu novo corte de cabelo, provavelmente realizado pelo seu cabeleireiro favorito, Richard Ward, e também pelo seu vestido Mulberry.
Mas o vestido verde esmeralda não era novo. Kate Middleton, de 30 anos, já havia usado o modelito em 2011. Mais precisamente há exatos doze meses, no lançamento do jubileu de diamante organizado pela rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham, em Londres. Com um vestido de 1.700 euros (cerca de R$ 4.500) não se pode ter vergonha de repetir a peça.
Com todos os flashes voltados sempre para ela, é quase impossível não notar a pouca variedade dos seus looks. Aparentemente simples, apesar de ser integrante da família real britânica, Kate não hesita em repetir alguns vestidos.
Em um jogo de rúgbi no País de Gales, no estádio Millennium, em Cardiff, sua última aparição pública antes da exposição na capital inglesa, a princesa apareceu com um traje já conhecido. Para apoiar o time da casa, Kate Middleton usou um casaco vermelho, o mesmo que havia usado há exatamente um ano, em novembro de 2011, na sua primeira missão internacional, em um evento de ação humanitária da Unicef em Copenhague, na Dinamarca.