Durante uma visita ao Museu Nacional Marítimo, no distrito de Greenwich, no Reino Unido, Kate Middleton apareceu com um vestido de liquidação. Sem a companhia dopríncipe William, a princesa usou uma peça da marca Jaeger que era vendido na loja House of Frauser por £150, cerca de R$555, mas pagou apenas £90, cerca de R$366, quase 50% de desconto.
O vestido branco com detalhes em preto chamou a atenção pelo minimalismo e elegância. O look foi finalizado com uma clutch e scarpin azul escuro. Essa não é a primeira vez que a Duquesa de Cambridge demonstra que não faz questão de usar modelos caros e exclusivos. Recentemente, Kate circulou com um vestido da grife Alexander McQueen e em poucos dias tornou a repetir o modelo.
Middleton foi eleita a britânica mais bem-vestida segundo uma pesquisa feita pelo canal de compras britânico "QVC". Os modelos usados pela princesa esgotam rapidamente, como foi o caso do vestido da grife Roksanda que acabou em apenas oito minutos nas lojas, após sua aparição em uma viagem à Austrália. Ao que parece o bom gosto é de família. O pequeno George, filho de Kate e William, tem seguido os passos da mãe e conquistou o posto de bebê mais estiloso do mundo.