Kaká esteve na noite de ontem (31) em um culto realizado pela primeira Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos. Horas antes, Carol Celico usava sua conta de Instagram para comunicar o fim de seu casamento de 13 anos com o jogador. Em imagem publicada na mesma rede social, o atleta aparece lendo a bíblia no altar.
"Legal ver Kaká participando da leitura da bíblia antes do culto de renovação", escreveu o responsável pela conta de igreja. Kaká usou trechos do livro mais vendido em todo o mundo para se pronunciar. "Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor. Pensamentos de paz, e não de mal, para vós dar o fim que desejais", citou o ex-jogador do São Paulo, pai de Luca, que comemorou 7 anos em junho, e Isabella, de 4 anos.
Uma dos seguidores, deu apoio ao ex-marido da blogueira. "Muito sábio! Que Deus restaure sua vida por completo,seu coração, seus projetos de vida! Desde o ventre de sua mãe você foi escolhido e o Pai quer você de volta para linda obra Dele! Sua fã pernambucana e cristã! Flórida lugar que amo e que o Espírito Santo esteja aí presente nessas vidas!", disse a internauta.
Casal pretendia novo casamento em Fernando de Noronha
No final de 2014, a assessoria de imprensa do jogador confirmou ao Purepeople e em primeira mão o fim da união do atacante com a blogueira. Na ocasião, o porta-voz não quis entrar em detalhes, por se tratar de assunto pessoal. Mas em dezembro, eles se encontraram na festinha de final de ano da escola dos herdeiros. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante!", disse Kaká.
A noite de Natal foi passada em família e os quatro fizeram uma viagem no início deste ano, após confirmarem a reconciliação. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Carol e Kaká iriam se casar de novo, em Fernando de Noronha, em dezembro. A cerimônia acabou adiada por conta dos compromissos profissionais do jogador do Orlando City.
Atleta comprou mansão de R$ 11 milhões
Ao ser transferido do São Paulo para a equipe americana, Kaká logo tratou de providenciar uma casa própria em solo americano. Para morar em uma mansão de seis quartos, o jogador desembolsou R$ 11 milhões. O imóvel tem dois andares e foi erguida em 2003.
(Por Guilherme Guidorizzi)