Justin Bieber está perto de encarar a Justiça novamente. Em janeiro deste ano, o cantor foi acusado de dirigir sob influências de drogas, resistir à prisão e conduzir o veículo com a carteira de habilitação vencida.
Segundo fonte do site norte-americano "TMZ", Justin vai se declarar culpado pela condução imprudente. Ele vai pagar uma multa e terá que frequentar aulas de controle de raiva. Porém, o cantor vão vai ficar de liberdade condicional como era previsto. A audiência está marcada para daqui duas semanas.
No dia 25 de abril, Justin passou por um interrogatório por quatro horas ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (25). O cantor foi detido após voltar do Japão com a sua mãe, Pattie Malette. O procedimento tem de ser feito por causa de todos processos que ele tem no país.
Nesta semana, Justin deixou seus fãs um pouco confusos. O cantor publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece abraçadinho com Selena Gomez e exibindo sua tatuagem "Patience" (Paciência, em inglês). Ele apagou o post logo em seguida.