Um coração partido sempre rende boas músicas. E parece que Justin Bieber ainda não conseguiu tirar Selena Gomez totalmente da cabeça. Nesta quinta-feira (2), ele revelou que as músicas do seu próximo álbum, que está sendo produzido por Kanye West, são inspiradas no seu relacionamento com a ex-namorada, que já chorou ao cantar a música "The Heart Wants What it Wants" para ele.
"Muito da inspiração veio dela. Tem muita coisa no álbum sobre ela", contou ao apresentador Ryan Seacrest, em entrevista ao programa de rádio "On Air". "Foi um relacionamento longo, que gerou um coração partido e que gerou muita alegria e outras várias emoções diferentes que eu quero escrever", disse ao falar do namoro, que começou em 2010. "Sou muito discreto sobre tudo que tenho passado e crescer na vida que tenho é difícil, então quero traduzir isso", completou Justin, que começou sua carreira aos 12 anos e recentemente falou sobre a experiência de crescer diante dos olhos do mundo.
"Eu quero criar a melhor obra de arte que posso criar, algo que se aproxime muito do meu coração. Eu sei que passei por muita coisa nos últimos anos. Eu só quero que isso sangre neste álbum", desabafa. Bieber falou também da parceria com Kanye West. "Tenho estado no estúdio com ele no último mês. Ele nos empurra para frente. Ele quer que tudo seja do meu jeito, não quer roubar o que eu quero. É por isso que os artistas gostam de trabalhar com ele, porque ele desperta algo em você que outras pessoas não despertam", disse o cantor, que acaba de completar 21 anos.
Justin Bieber ouve piadas maldosas sobre a ex-namorada
Nesta semana, os olhos dos Estados Unidos se voltaram para a TV para assistir ao programa "Roast" com Justin Bieber, no canal Comedy Central. Os apresentadores relembraram todas as besteiras feitas pelo cantor e tiraram sarro dele. Depois de até levar ovada no corpo, o cantor se desculpou em rede nacional pelos erros do passado.
"Vamos falar sério um pouquinho. Nada me preparou para essa vida que tenho. Eu entrei nisso tudo aos 12 anos e eu não tinha ideia no que estava me metendo. Tem alguns momentos que me orgulho muito, mas tem outros que eu olho para trás e me decepciono comigo mesmo. Mas as coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto. Obrigado por não desistirem de mim"
Um dos sarros mais tirados ao longo do programa foram as piadas feitas sobre seu namoro com Selena Gomes. "Selena teve que transar com você. Ela é Selena menos sortuda da história do entretenimento", disse uma das apresentadoras. "Selena quis vir, mas ela está saindo com homens agora. É verdade que você deu um fora dela por causa do bigode dela, que estava crescendo antes do que o seu?", disse outro. Em entrevista à um programa de TV americano, a cantora disse que não assistiu ao "Roast" na TV, mas que viu depois com o atual namorado. Ela afirmou ter achado as piadas nojentas e disse que está feliz que tudo isso acabou.