Justin Bieber não quer mais saber de Mally, o macaco capuchinho que ganhou do produtor musical Jamal Mally Mal Rashid em seu aniversário de 19 anos. Segundo informações do site "Radar Online", nesta terça-feira (23), Justin desistiu de tentar recuperar o bichinho, que foi apreendido pelas autoridades alemãs em Munique.
Mally foi confiscado porque o cantor canadense não preencheu os documentos necessários para entrar com o animal no país. O macaco foi com o astro em seu avião particular, apesar de não ter as documentações. Bieber tinha apresentações marcadas na Alemanha e também na Áustria.
De acordo com o jornal alemão "Bild", a equipe de Justin Bieber está "discutindo a ideia de colocar Mally em um zoológico da Alemanha" e perguntando a todos por recomendações.
"Um bebê macaco não é algo que se encaixe em uma turnê mundial, mesmo que eles estejam viajando em um jato particular. Ele deveria estar na natureza, subindo em árvores e aprendendo com outros macacos, ou ele pode ter vários problemas psicológicos no futuro", explicou Karl Heinz Joachim, o responsável pelo abrigo onde Mally está vivendo.
Essa foi uma das confusões que Justin Bieber se meteu depois de ter terminado com Selena Gomez. Depois de escândalos frequentes, os dois parecem ter retomado o namoro, depois que o artista publicou uma imagem dos dois em seu Instagram - deletando em seguida -, e todos esperamos que o intérprete de "As Long as You Love Me" volte a se comportar. Os fãs agradecem.