Mariana Goldfarb será jurada do Miss Brasil BE Emotion. O concurso de beleza será realizado neste sábado (22), no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a apresentadora, eleita musa do verão por uma revista, comemorou o convite e explicou os critérios que vai usar no júri: "Esse sábado eu vou ser juíza do Miss Brasil. Quando eu recebi o convite fiquei muito honrada, lisonjeada e feliz. Mas ao mesmo tempo, pensei 'quem sou eu para julgar?'. Eu queria dizer que vou julgar não só pelo externo. Aliás, acho que vai ser a última coisa que eu vou ver".
Segundo a apresentadora, a aparência física não é um dos pontos mais relevantes para avaliar durante o concurso: "Julgar é uma palavra horrível. Eu vou opinar com o meu coração. Acredito que a beleza que tem dentro da gente vem para fora. Ela sustenta e chama atenção. Tudo isso aqui sem nada é pobre". A bancada de jurados ainda conta com o estilista Carlos Tufson, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, Helô Pinheiro e as jornalistas Heloísa Tolipan, Carla Vilhena e Daniela Pesso.
Recentemente, a namorada de Cauã Reymond, a quem homenageou pelo aniversário, comemorou o início da faculdade de Nutrição: "Estou fazendo nutrição e estou muito feliz. Queria dividir isso com vocês. Isso não exclui nada da minha vida, eu vou continuar trabalhando onde eu trabalho. Queria dizer pra todo mundo que me segue aqui há um tempão, que me pede dicas, pode ir lá no consultório quando abrir, tá? Daqui a 4 anos. Eu vou esperar todo mundo. Não vou parar de trabalhar na televisão, não vou parar de modelar. Não vou parar de fazer absolutamente nada. Só vou dar um outro plus pra minha vida. É isso, galera, quem estuda sabe mais". No passado, Mariana foi criticada nas redes sociais por causa de sua dieta: "Não como carboidratos. Eu como muito frutos do mar, peixes e amo carne. Quando vou almoçar, eu como bastante, com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. Não tenho queda de pressão, não fico doente e minha cabeça funciona muito bem".
(Por Tatiana Mariano)