Junior Lima marcou na pele o amor que sente pelo filho, Otto, cuja semelhança impressiona os internautas. O músico fez uma tatuagem com o nome e a data de aniversário do herdeiro, fruto da união com Monica Benini, e publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (23). Joao Chavez, do estúdio Tattoo Beats, em São Paulo, foi responsável pelo trabalho. No dia anterior, a mulher do cantor desenhou um algodão no braço com Sabrina Conde – artista responsável por algumas artes no corpo de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, que registrou a palavra "Livre" no pé direito –, e teve a companhia do primogênito, que observou toda a movimentação. "Vocês acham quem meu coração aguenta isso?", perguntou a designer de joias.
Em recente entrevista, Junior disse que pretende proteger mais o filho da exposição. "Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele", comentou.
Junior, que lida com a superexposição na mídia desde os seis anos, quando começou a cantar com Sandy, contou também que como na época não havia redes sociais tudo era tratado de uma forma diferente: "As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era taxado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando".
Junior falou ainda que a escolha da profissão foi dele e de Sandy. De acordo com o artista, os dois insistiam com os pais para poderem ter um espaço para cantar. "Desde criança via meu pai sair arrumado para trabalhar e eu lembro que quando ele colocava a roupa eu o chamava de Xororó, tinha um negócio meio de super-herói, tirou a roupa do Clark Kent e está indo trampar, saca?", explicou.
(Por Patrícia Dias)