Anitta saiu em defesa de Juliette e desmentiu os boatos de que a paraibana teria sido o pivô do término do último namoro de Daniel Trovejani, novo affair da campeã do "BBB 21" e sócio da cantora, que se apresenta amanhã (27) na final da Copa Libertadores da América.
A artista se irritou com uma notícia dada por um jornal carioca, que comentou sobre o encontro dos pombinhos na casa de Anitta e mencionou na matéria que Juliette teria causado o fim do antigo relacionamento de Daniel, que também já namorou a funkeira.
Ela rebateu o veículo pelo Twitter. "Te falar uma informação só pra você consertar aí, já que tá falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro do Daniel já tinha terminado antes mesmo de ele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, tá querendo 'biscoitin'", atacou a poderosa.
Anitta ainda confirmou que os encontros públicos entre o trio serão constantes: "Ele é meu sócio na minha empresa, então, vai ver eu e Juc Juc [apelido de Juliette] quase todo dia mesmo".
Daniel Trovejani namorou durante três anos a advogada Priscila Moura. Segundo ela, a relação dos dois terminou em 17 de julho deste ano. No entanto, um desencontro de datas chamou a atenção dos internautas. Seis dias antes do suposto término, Juliette foi flagrada em clima de intimidade com Trovejani durante passeio de barco. Foi o suficiente para os internautas acusarem o empresário de ter traído a namorada com a ganhadora do reality.
De acordo com o jornal Extra, os amigos de Priscila contaram que ele terminou porque estava com depressão. Juliette nunca comentou o assunto e ainda não assumiu publicamente a relação.