Anitta contou que vai se apresentar na final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A artista acredita ser um amuleto para os rubro-negros.
"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse em entrevista ao podcast "Podcats".
Anitta veio ao Brasil para cumprir a agenda profissional. Atualmente, a artista mora nos Estados Unidos, onde se dedica à carreira internacional.
Anitta já tinha se apresentado na decisão de 2019, em Lima. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 por virada e conquistou o segundo título de Libertadores. Mesmo sendo botafoguense assumida, Anitta defendeu que, se o Flamengo voltar a ser campeão, ela seja reconhecida como musa pela torcida.
"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", brincou a cantora.
Durante a entrevista, Anitta também revelou que costuma indicar ex-namorados para as amigas. Uma delas é a ex-BBB Pocah. "Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado", afirmou. Anitta falou ainda que a família faz bolões para saber quanto tempo irão durar seus relacionamentos:
"Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir", justificou.