Juliette é mesmo dona de si! Depois de tantas especulações sobre seu futuro artístico e recusa para ser a "morena de Luan Santana, a paraibana decidiu fechar contrato com a TV Globo, emissora na qual foi revelada ao participar e se consagrar campeã do "BBB21". A novidade foi confirmada pela casa e comemorada pela advogada:
"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros", declara Juliette em comunicado à imprensa.
Juliette vai ser embaixadora da Globoplay. Pela plataforma digital de streaming desenvolvida e operada pela Globo, Rafa Kalimann também tem um programa próprio, chamado "Casa Kalimann". A influenciadora sofreu com algumas críticas na estreia da atração, incluindo a de Karol Conká que repercutiu pelas redes sociais.
"Protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem", avisou a emissora.
Além de Juliette e Rafa Kalimann, Gilberto Nogueira, também conhecido como Gil do Vigor, é o novo contratado da TV Globo.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do "Metrópoles", o doutorando em economia tem fechado algumas campanhas publicitárias e a pré-venda do livro que narra sua história de vida já pode ser considerada um sucesso. Além disso, existe a probabilidade de que ele ganhe o seu próprio quadro pelo programa comandado por Fátima Bernardes, o "Encontro".
De acordo com a publicação, o salário atual de Gilberto Nogueira para participar do "Papo de Segunda", no GNT, e mais atrações da Globo é de R$ 23 mil. Já para outras publicidades com três Stories no Instagram, o valor cobrado por ele é de R$ 120 mil. Pelo banco Santander, no qual se tornou garoto-propaganda, a agência teria garantido contrato e 18 meses por R$ 2,5 milhões.