Todo mundo sabe que Juliette conquistou uma enorme quantidade de fãs durante sua participação no 'BBB 21'. Além de ter ganhado a temporada com mais de 90% dos votos, ela também deixou o reality com mais 20 milhões de seguidores. Os Cactos, como foram batizados, sempre foram conhecidos por serem apaixonados e muito intensos. Segundo a paraibana, ela já chegou a ser perseguida!
Durante sua entrevista no 'PodPah', Juliette contou que uma fã conseguiu descobrir as viagens que ela fazia de avião através do seu CPF e que passou a pegar os mesmos voos. "Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: 'Caramba que coisa estranha. O que é isso?'", contou. Chegou um dia, então, que Juliette e seu segurança foram atrás dela para entender o que estava acontecendo.
"Eu falei: 'Por que você está chorando?' Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: 'Você já é minha amiga. Tá tudo bem", relatou a ex-BBB. Juliette ainda completa dizendo que fazia questão de ser atenciosa com a fã todas as vezes em que se encontravam. No entanto, um dia ela passou dos limite.
Essa mesma fã não apenas conseguiu encontrar o hotel em que Juliette estava hospedada, como encontrou o quarto onde a cantora estava. A voz de 'Quase Não Namoro' até hoje não sabe como ela conseguiu isso. "Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar. Ela deu um jeito de subir pelas escadas, não estava nem hospedada, e ficou escutando minha reunião inteira na porta", revelou.
Quando Juliette descobriu o que estava acontecendo, a fã já estava sendo retirada do local por um funcionário. "Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel já estava lá, segurou ela. A menina se agarrou na porta e quebrou pedaço da parede", disse. "Minha mãe operada, passou mal", completou a cantora, que teve medo da mãe ir parar no hospital por conta disso. Depois desse episódio, essa fã nunca mais apareceu.