Juliette deu um novo passo em sua carreira artística desde que ganhou o "BBB 21"! Além do pontapé inicial na profissão de cantora ao participar de diferentes lives, a paraibana vai experimentar sua versão comunicadora a partir de setembro. "Apresentadora?! Sim, meu povo, e do Multishow! É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ", contou a ex-BBB, dona de looks poderosos em suas aparições após reality.
"Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viu! A gente se encontra em setembro!", destacou a protagonista da série documental "Você Nunca Esteve Sozinha", disponível em episódios semanais na Globoplay. Em comunicado, o Multishow detalhou que Juliette começa a apresentar a atração no dia 13 de setembro. Atualmente, o programa está sob comando de Ferrugem e a temporada se encerra em 9 de setembro.
Em entrevista a Maurício Meirelles, a socialite e empresária Val Marchiori alfinetou a campeã do "BBB 21". "A Juliette não é rica. Acabou de ganhar o 'Big Brother', rica o que...", minimizou. O apresentador apontou que a fortuna estimada da paraibana hoje é de R$ 5 milhões.
"Isso não dá nem para um apartamentozinho nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Um apartamento lá custa acima de R$ 10 milhões. Aí que começa a ficar rico", completou. Ao se deparar com a declaração em um perfil voltado para conteúdos de celebridades no Instagram, Juliette reagiu: "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um 'BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro", completou a ex-BBB.
Anteriormente, Juliette revelou ao "Garotas Estúpidas" que a vitória no "BBB 21" fez com que ela repensasse a forma como lida com contratos publicitários depois da fama. Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro", argumentou.
A paraibana de 31 anos indicou buscar trabalhos que coincidam com seus valores. "No quero ficar reproduzindo coisas automaticamente. Fazer por fazer, não. Eu quero dar sentido a isso aqui. Como é que eu posso dar sentido? Eu ainda não sei. Eu estou estudando para isso. O consumismo puro e desenfreado não faz sentido", analisou Juliette.