Juliano Cazarré pega ondas em praia carioca e exibe boa forma
Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 14:43
Por Purepeople
Juliano Cazarré foi flagrado na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3). Sem camisa, o ator pegou algumas ondas e mostrou sua boa forma no local. Ele costuma se exercitar ao ar livre com frequência. Em recente entrevista para o site da novela "Amor à Vida", ele contou que costuma correr três vezes por semana na praia. "Já fiz 30 km em três horas. Quero correr uma maratona um dia e, quem sabe, uma ultramaratona. Acho muito legal as provas de rua, aquela gente toda reunida em torno de uma atividade saudável. Todo mundo acorda cedo, se prepara para correr. E é lindo ver uma multidão em silêncio!". "Me sinto feliz quando termino um treino puxado. Não sei viver sem esporte", completou. Além de atuar na trama das nove, Juliano também está no elenco do filme "Serra Pelada". O ator, que protagonizou cenas quentes com Sophie Charlotte, não se intimidou na frente das câmeras. "É mais gostoso assistir à cena do que filmar. Fizemos sem joguinhos, olho no olho. E el
Juliano Cazarré é fotografado na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 3 de dezembro de 2013
Juliano Cazarré mostra boa forma em praia carioca
Juliano Cazarré surfa em praia carioca
Juliano Cazarré exibe corpo em forma em praia do Rio de Janeiro
Juliano Cazarré é visto pegando onda
Juliano Cazarré pega onda no Rio de Janeiro
Juliano Cazarré surfa em dia de sol no Rio
Juliano Cazarré mostra habilidade no surfe
Juliano Cazarré exibe corpo em forma ao surfar no Rio de Janeiro
Juliano Cazarré é fotografado na praia da Macumba, no Rio
Veja + após o anúncio
Juliano Cazarré foi flagrado na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3). Sem camisa, o ator pegou algumas ondas e mostrou sua boa forma no local. Ele costuma se exercitar ao ar livre com frequência.

Em recente entrevista para o site da novela "Amor à Vida", ele contou que costuma correr três vezes por semana na praia. "Já fiz 30 km em três horas. Quero correr uma maratona um dia e, quem sabe, uma ultramaratona. Acho muito legal as provas de rua, aquela gente toda reunida em torno de uma atividade saudável. Todo mundo acorda cedo, se prepara para correr. E é lindo ver uma multidão em silêncio!".

"Me sinto feliz quando termino um treino puxado. Não sei viver sem esporte", completou.

Além de atuar na trama das nove, Juliano também está no elenco do filme "Serra Pelada". O ator, que protagonizou cenas quentes com Sophie Charlotte, não se intimidou na frente das câmeras.

"É mais gostoso assistir à cena do que filmar. Fizemos sem joguinhos, olho no olho. E ela me perguntava: 'Isso que estou sentindo é normal?'", declarou durante um evento de lançamento do longa-metragem.

Sobre
Juliano Cazarré
Juliano Cazarré
Filha caçula de Juliano Cazarré sofre risco de nova internação e mulher do ator detalha: '6 médicos e 5 fisioterapeutas em casa'
20 de outubro de 2023 às 16:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Sophie Charlotte posa de biquíni na praia, valoriza corpo e exibe beleza real em fotos analógicas: 'Que espetáculo'
Sophie Charlotte posa de biquíni na praia, valoriza corpo e exibe beleza real em fotos analógicas: 'Que espetáculo'
10 de dezembro de 2024
Rodrigo Simas exibe corpo definido em dia de praia com Agatha Moreira e deixa escapar virilha lisinha em fotos. Veja!
Rodrigo Simas exibe corpo definido em dia de praia com Agatha Moreira e deixa escapar virilha lisinha em fotos. Veja!
28 de agosto de 2024
Notícias similares
SBT se pronuncia sobre cancelamento do plano de saúde de Mingau; decisão final partiu das filhas de Silvio Santos
SBT se pronuncia sobre cancelamento do plano de saúde de Mingau; decisão final partiu das filhas de Silvio Santos
10 de dezembro de 2024
Raissa passa mal durante festa do 'BBB 25' e recebe atendimento médico; pai da sister, Edilberto, chora e é consolado
Raissa passa mal durante festa do 'BBB 25' e recebe atendimento médico; pai da sister, Edilberto, chora e é consolado
18 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias