Juliana Paes não pensa em voltar a ser rainha de bateria no próximo Carnaval, para tristeza de seus súditos saudosos de ver a atriz evoluindo na Avenida. Pelo menos é o que garante o secretário particular da atriz, Wander Fernandes.
"David Brazil (promoter) convida a Ju todo ano para ser rainha da Grande Rio, mas ela não vai voltar. Ela ama carnaval, gosta de assistir, mas se fosse o caso, acho que viria na escola de coração, a Viradouro, que subiu para o grupo especial", disse Wander ao Purepeople nesta quinta-feira (6).
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Juliana Paes voltaria a assumir a coroa no Carnaval carioca em 2015. Em uma conversa ouvida pelo colunista entre a atriz e David Brazil, promoter da escola de samba, Juliana teria sido convidada para ocupar o posto de rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio no próximo ano, substituindo Christiane Torloni. "Tá preparada? Tá preparada? No ano que vem você volta, querida, pra quebrar tudo aqui", vibrou David. "Para, David! Eu já estou ficando nervosa!", respondeu a atriz.
David ainda tentou desconversar sobre o assunto quando foi abordado pela publicação. "Seria uma honra não só para a bateria, mas como para toda escola ter a deslumbrante Juliana como nossa rainha, mas a diretoria não está pensando nisso ainda e Juliana, além de ter duas crianças para cuidar, começou um novo trabalho na Globo", declarou o promoter.
Para sempre rainha
Juliana Paes comemorou o retorno da Viradouro, que desfilava no Grupo A, ao Grupo Especial em 2015. A atriz, que reinou à frente da bateria da Vermelha e Branca de Niterói por 4 anos - de 2004 a 2008 -, postou um vídeo em sua conta do Instagram no momento em que foi anunciada a vitória da agremiação.
No curta, a artista pula e comemora muito a vitória da escola ao lado de duas crianças e do filho mais velho, Pedro, de 3 anos. Mais cedo, ela já havia publicado uma foto em que aparecia com expressão preocupada ao lado pequeno. "Estamos roendo as unhas e acompanhando a apuração do grupo A! Torcendo pela Viradouro! Vamos Niterói! Ai meu coração!", escreveu Juliana, que em seguida compartilhou uma foto mandando beijinho e segurando um encarte da agremiação com a palavra "campeã" escrita. A atriz deixou o posto de rainha de bateria para se dedicar aos filhos.
Este ano, Juliana curtiu o Carnaval como musa do camarote Folia Tropical. A atriz conferiu os desfiles na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, da irmã e de amigas.