Juliana Paes segue firme e forte com sua veia empresarial. A atriz, atualmente no ar no comando do novo "Globo de Ouro" ao lado de Márcio Garcia, no canal Viva, inaugurou na noite desta terça-feira (2) mais uma unidade de seu salão de beleza estética, o Espaço Juliana Paes. A nova franquia da marca fica localizada no bairro de Alphaville, em Barueri, sendo a primeira em São Paulo.
Com mais de 300 metros quadrados, a nova unidade é uma das mais luxuosas de toda a rede, criada em 2008 e que possui outros quatro salões. O novo local conta com móveis assinados pela grife Malleti, que seguem design italiano, e um time composto por 35 profissionais. O espaço oferece mais de 40 tipos de serviços entre corte, coloração, penteado, maquiagem, visagismo, tratamentos capilares, faciais e corporais.
De férias das novelas (a atriz só retornará à dramaturgia em 2015 numa minissérie em que será alvo da disputa de gêmeos vividos por Cauã Reymond), Juliana Paes se divertiu com familiares durante a festa e bebeu champanhe enquanto posava para fotos. "O Espaço Juliana Paes tem o intuito de fazer o cliente se sentir antenado às novidades do mercado, mas sem a pressão exercida pelas 'ditaduras da moda'", contou Rosana Paes, irmã da artista, e presidente da marca.
Giovanna Antonelli abriu casa de depilação também em SP
Juliana Paes faz parte da seleção de famosos que viraram empresários. Giovanna Antonelli também integra a lista e ela acaba de inaugurar, também em São Paulo, uma franquia de sua clínica de depilação, a GIOLaser. A nova unidade fica localizada no badalado bairro dos Jardins, na capital paulista. Vale lembrar que já existe uma filial no estado do Rio de Janeiro, localizado na cidade de Volta Redonda, região sul fluminense do Rio
A clínica em São Paulo promete ter preços populares, para todos os bolsos, por exemplo, o pacote de dez sessões de laser para remoção de buço custará R$ 290. "Priorizo oferecer valores acessíveis, pois todas as mulheres se identificam comigo", afirmou a estrela em conversa com o "Terraço Paulistano", da revista "Veja".