Juliana Paes escolheu o Ceará para passar o Réveillon em família. Em sua chegada por Jericoacoara, a atriz se jogou na dança ao som de Bell Marques na festa Jonh & Jonh Rocks Jeri usando uma roupa superiluminada e acessórios em búzios, uma das tendências do verão 2020. Na noite desta segunda-feira (30), a artista escolheu uma produção total white e foi fotografada aos beijos com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista com quem está casada há mais de dez anos. A famosa não escondeu a empolgação e curtiu no meio do público na areia da praia.
Sucesso como intérprete de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço ", Juliana Paes teve talento reconhecido e premiado no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". Ao conquistar o troféu de "Melhor Atriz", ela pediu pelo fim da rivalidade entre as mulheres. "Eu já tinha isso na cabeça, se isso acontecesse hoje pra mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. 'Quem é melhor?', 'quem é mais bonita?', 'quem é mais isso ou aquilo?'. Isso é um saco. Parem! Parem de querem fazer isso com a gente! Cada uma tem o seu lugar, a sua estrela, o seu brilho, o seu talento... Cada uma tem a sua arte, a sua verdade. E eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas, elas sabem disso", declarou.
O 2020 de Juliana Paes será longe da Sapucaí. Depois de desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, a carioca passou o bastão para Paolla Oliveira. "Estou me preparando psicologicamente, porque esse ano vai ser o primeiro que não vou estar. Antes, mesmo quando eu não desfilava, estava lá. Eu gosto dessa energia do Carnaval. Mas em 2020 atendi os pedidos do maridão e a gente vai viajar. Acho que nem vou abrir rede social para não ficar sofrendo", disse. Juliana Paes pretende cuidar mais de si e dos herdeiros. O próximo trabalho na televisão não tem previsão. "Quando você faz um personagem com muita repercussão, fica muito marcado na cabeça das pessoas. 2020 vai ser com pé no freio. Preciso cuidar mais de mim, da casa, das crianças. Eu quero poder ficar mais serena, mas suave na nave", explicou.
(Por Rahabe Barros)