Juliana Paes é fã de diferentes modelagens quando o assunto é moda praia! Depois de usar biquíni asa-delta em programa anterior à beira-mar, a atriz foi fotografada com top frente única azul com amarração no pescoço e calcinha tipo cortininha. Em tom mais lavado de azul, a peça tinha ainda estampa floral delicada. Para completar o visual, a artista apostou em chokers e óculos de sol redondos.
Durante as horas na praia, Juliana deu um mergulho, ganhou beijo do marido, Carlos Eduardo Baptista e se divertiu com o filho mais velho, Pedro, que fazia aula de surfe. Confira mais registros na galeria acima!
No período de isolamento, Juliana compartilhou diversos momentos com os internautas: ela passou por transição capilar e também deixou de fumar. No entanto, também teve momentos conturbados. "Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância", indicou em entrevista recente.
Segundo a atriz, ela se considera uma pessoa tranquila. "Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. O pessoal do meu escritório falava: 'Ai, Ju, está entrando um orçamento', 'Existe a possibilidade de um personagem'. E eu esqueço. Não sou aquela pessoa que fica sem dormir. E sempre me dei muito bem com pressão. Trabalhar na Globo é pressão, protagonizar novela de horário nobre é pressão. E eu sempre fui uma pessoa de segurar muito o rojão", definiu.
A global - de volta à TV nas reprises de "Laços de Família" e "A Força do Querer" - contou ter se cobrado bastante com a educação dos filhos. "Eu tinha que dar conta do ensino à distância, cheguei a cogitar tirar meu filho por achar que não ia dar em nada. Eu estava errada porque deu. Meus filhos até conseguiam aprender o conteúdo, mas eu fiquei mal", recordou.
Juliana explicou que em meados de 2020 até procurou seu cardiologista. "Comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito... Liguei para o meu cardio: 'Olha só: estou com problema de coração aqui'. E ele me disse: 'Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade'. Mas a antecipação (traz) um descompasso. Antes de passar pelo crivo analítico, nosso cérebro dispara descargas que você não sabe o que é (...) Eu tinha descompasso de batimentos", contou.
(Por Marilise Gomes)