Juliana Paes chamou atenção com a pele bastante bronzeada no lançamento do fashion film "Oitavo", da grife Animale, dirigido por Giovanni Bianco, no Rio, na quarta-feira (6). Apesar de sempre estar na praia, a atriz explicou ao Purepeople que usou uma técnica para realçar o tom de pele: "Estou fazendo, de vez em quando, um procedimento que chama jet bronze. Já sou bronzeada e esse procedimento ajuda a ficar mais evidente sem o malefício do sol. Faço na clínica da Dra. Ju Neiva, minha dermatologista. Faço a cada 15 dias, que é um tempo bom pra mim e é um procedimento rápido".
No elenco do curta-metragem com Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Luisa Arraes, a artista comemorou sua participação: "Foi uma delícia. Fico muito lisonjeada de ficar no meio de gente tão linda e talentosa. Estamos em um momento de empoderar e reafirmar a nossa posição como mulher e sem esquecer a diversidade. É importante que todas as grandes marcas reafirmem isso, ainda mais nesse momento". Em "Oitavo", sete amigas, com personalidades distintas, estão no hotel Copacabana Palace à espera de um homem misterioso, chamado apenas de "ele".
Juliana decidiu ficar longe das novelas em 2018 depois do sucesso da Bibi, de "A Força do Querer", personagem que mexeu com suas emoções. Em entrevista para o "G1", a atriz explicou que "agora quer descansar": "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte". Segundo a artista, o público ainda está apegado a Perigosa: "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz".
No lançamento de "Oitavo", Bruna Marquezine investiu em um vestido longo com decote e transparência. Ao Purepeople, a atriz contou que está se descobrindo através de seus looks: "Foi uma delícia! É muito legal fazer parte de um projeto tão importante. Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)