Aos 35 anos, Juliana Paes diz já sentir o peso da idade. Apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do país, a atriz confessa que já começou a pensar em fazer algumas intervenções estéticas. Em entrevista ao jornal "Extra", a artista fala sobre beleza e os cuidados que tem com a pele para estar sempre bem.
Juliana Paes admite que precisa agradecer à genética por ter uma pele boa, e ainda não ter se submetido a nenhuma plástica. "A pele eu herdei da minha mãe e da minha avó, que era mulata. Apesar de eu ser meio café com leite, tenho muito pouca tendência à flacidez em relação ao tônus da pele. Isso me ajuda bastante nessa coisa do envelhecimento", diz. Apesar disso, ela confessa que já pensa em fazer aplicações para se livrar das rugas que estão começando a aparecer. "Estou pensando no botox com carinho. Acho que está na hora. Eu só tenho medo de essas intervenções alterarem a minha expressão", fala.
Mãe de Pedro, de 3 anos, e Antônio, de quase 1, a artista conta que seu único medo de se submeter às aplicações de botox é prejudicar as expressões faciais. "Eu não abro mão de poder ter todas as ferramentas como atriz, de poder ter algo marcando um pouquinho na testa, as minhas covinhas. Tenho muito medo ainda, mas estou pensando porque tem uma marquinha que está me incomodando", brinca.
A artista fala que costuma usar cremes para cuidar da pele do rosto e do corpo durante o dia e antes de dormir. "Eu me cuido, uso os meus creminhos, mas nunca fui de intervenções muito drásticas. Se forem pegar fotos minhas de alguns anos atrás, vão perceber que o que mudou muito foi a sobrancelha. Antes, eu as usava mais fininhas, agora deixei mais naturais. Acho que até rejuvenesce um pouco", fala. Questionada se aplicaria botox nas covinhas, a atriz é enfática: "Pelo amor de Deus, imagina só eu sem elas", fala aos risos.
Após o fim de "Meu Pedacinho de Chão", Juliana Paes aproveitou uns dias de férias em Paris, na França. Acompanhada do amigo David Brazil, ela posou com a Torre Eiffel ao fundo e visitou o jogador Thiago Silva, que mora na cidade. Logo após retornar ao país, a atriz venceu o prêmio de melhor atuação no 42° Festival de Cinema de Gramado, por sua atuação no filme "A Despedida", com Nelson Xavier.