Julia Dalavia fez seu primeiro ensaio sensual aos 18 anos. No papel da prostituta Mayara na minissérie "Justiça", a atriz é capa e recheio da revista "Vip" de setembro e aprovou o resultado. "Um clima de ficar em casa, natural... Adorei. Me senti mulher, né? Que garota não gosta de se maquiar, botar aquelas roupas, posar?", contou.
Ela garante que os pais não ficaram preocupados com a exposição do corpo. "Eles já estão se preparando pra isso há um bom tempo", confessou a artista, que encara com naturalidade as cenas de sexo da personagem: "Quando aceitei o papel, deixei a vergonha de lado".
Para as sequências de nudez, a atriz usa tapa-sexo para se sentir mais confortável. Ao contrário de Maitê Proença que usou dublê em "Liberdade, Liberdade", Julia não ficou intimidada em expor o corpo. "Eu não pediria. Prefiro enfrentar, afinal, eu me garanto. E eu confio na equipe. Todos são ótimos e muito profissionais".
A cena do reencontro de Mayara (Juliana Dalavia) com a mãe exibida nesta terça-feira (30) foi emocionante. Fatima (Adriana Esteves ), após sair da prisão, descobriu que a filha virou garota de programa.
'Só fui começar a namorar mesmo há pouco tempo'
A atriz investiu cedo na carreira de atriz aos 8 anos. Aos 10, fez participação em filmes como "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" mas diz que teve uma infância como qualquer outra. "Minha carreira nunca roubou minha infância. Pude ser uma garota normal e me divertia muito trabalhando. Só fui começar a namorar mesmo há pouco tempo", admite.
(Por Camilla Gabriella)