Não foi só Klebber Toledo que usou tapa-sexo durante as cenas sem roupa como o Romeu de 'Êta Mundo Bom'. Julia Dalavia, a Mayara da minissérie 'Justiça', também aderiu ao recurso nas cenas mais picantes. "É comum nessas situações e eu me senti mais confortável", diz a jovem.
Na obra, Julia viverá uma prostituta ousada e atrevida, como ela mesma define. Apesar da pouca experiência na TV, a artista não ficou intimidada com a missão de mostrar o corpo. E ao contrário de Maitê Proença, que em 'Liberdade, Liberdade', usou uma dublê, Julia optou por encarar o desafio. "Eu não pediria. Prefiro enfrentar, afinal, eu me garanto. E eu confio na equipe. Todos são ótimos e muito profissionais".
'Conversei bastante com uma garota de programa'
Para se preparar para o trabalho, a atriz que radicalizou o visual e agora está loira visitou algumas casas de prostituição. "Conversei bastante com uma garota de programa, vi vários filmes sobre esse universo. E já lá na locação do bordel, eu ficava observando as meninas, como era a desenvoltura, a expressão corporal delas. Mesmo com o peso da história, elas mostram essa felicidade, molecagem, alegria", contou em entrevista ao Gshow.
"São mulheres vaidosas, gostam de se arrumar, de estarem lindas, de serem sedutoras. Elas têm uma leveza que minha personagem também tem. A Mayara gosta de se sentir poderosa", completa a artista que foi para Recife (Pernambuco) gravar cenas da minissérie. Por lá também estiveram a trabalho Cauã Reymond e Leandra Leal.
(Por Carmen Lúcia)