José Loreto tem compartilhado momentos fofos com a filha, Bella, fruto do relacionamento com Débora Nascimento, em seu Instagram. Nesta segunda-feira (2), o ator exibiu o rostinho da menina pela primeira vez na rede social ao mostrar a torcida da família pela Seleção Brasileira na Copa. "12 patas e 6 pés-quentes aqui em casa!", escreveu. Nos comentários, os internautas foram à loucura ao ver a menininha. "Ela é linda demais", elogiou um. "A cara do Loreto", apontou outro. "É bela mesmo", afirmou um terceiro, fazendo trocadilho com o nome da criança.
Em entrevista recente ao Purepeople, Loreto contou como está a rotina após a chegada de Bella: "Estou participando o máximo possível, já que esse primeiro momento é muito da mãe. É a coisa mais linda, a mudança mais brusca que teve na minha vida. É uma surpresinha a cada dia. Uma felicidade e um trabalho muito árduo que ninguém tinha me falado que era tão cansativo". Segundo o galã, o sono foi o mais prejudicado depois de ser pai: "O mais complicado é que você dorme fracionado. Eu não sei mais o que é ter 8 horas de sono seguidas. Mas seu corpo já vai entendendo isso. Eu fui pra São Paulo gravar e já acordava de madrugada achando que eu tinha que trocar fralda e botar no peito da mãe. É uma mudança muito radical. Ser pai é outra vida completamente".
Dois meses após ser mãe, Débora retomou a malhação e o trabalho. Em seu Instagram, a atriz relatou como foi voltar ao set de filmagem depois do nascimento de Bella: "Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem, nossa! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou! O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular... Que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo eu, ela, ela e eu".
(Por Tatiana Mariano)