O casal Débora Nascimento e José Loreto se divertiu com Antônio, filho de Igor Rickli e Aline Wirley, na noite de domingo (03). Loreto levou o pequeno, de 1 ano e meio, no colo, em passeio no shopping, no Rio de Janeiro.
Aos 31 anos, o ator já falou sobre o desejo de ser pai: "Vou querer ser a maior referência, como meu pai é pra mim. Sou muito ligado à família, até hoje", explicou em entrevista à revista Cosmopolitan. Mas tudo no seu tempo. "Por ele eu já estaria com um rebento na barriga. Mas gravidez exige muito da mulher, ainda preciso de um tempo. Ele compreende, não me pressiona", disse Débora, que pretende engravidar daqui a três anos.
O assunto maternidade não vem só do marido. A família da atriz torce por um fruto da relação, como pai da artista, Valdecir, disse no "Domingão do Faustão": "Eu esperava a notícia de que ia ser avô. A gente tava esperando a notícia e já tínhamos combinado de fazer uma festa. Eu fiquei decepcionado quando não foi isso que ela disse. Mas ela vai ter que dizer em breve que eu serei avô. Ajuda aí, Faustão", pediu. Ele se referia à convocação que o casal fez para reunir a família e anunciar que iriam se casar em Dubai, o que aconteceu no ano passado.
No Fautão, Débora, que protagonizou cenas quentes no programa despedida de "Amor & Sexo", falou sobre a pressão: "Que sem vergonha, me cobrando em rede nacional. Não basta em casa! Ele quer porque quer. Toda vez que eu encontro ele pede. O José também pede".