Valéria Monteiro, que anunciou a sua volta à TV em maio, foi escalada para atuar na série "Dupla Identidade", protagonizada por Bruno Gagliasso, segundo informou o jornal "Agora S. Paulo", desta quinta-feira (9).
Primeira jornalista a apresentar o "Jornal Nacional" nos anos 1980 e 1990, Valéria vai interpretar uma repórter no sexto episódio da série, que conta a história do serial killer Edu (Bruno), caçado pela polícia.
Além da participação na trama das onze da Globo, ela também estreia nesta segunda-feira (19) o programa "O Show da Vida é Fantástico", às 23h, no Canal Viva, depois de um longo tempo longe da TV.
Na atração, Valéria receberá artistas como Marina Lima, Wanderléa e Biafra, além de relembrar clipes que foram exibidos no "Fantástico". Musa na dédaca de 1980, Valéria, hoje aos 49 anos, contou como mantém a boa forma e comentou que se sente desconfortável quando o assunto éa ditadura da beleza.
"Tento não detonar na hora de comer e beber. Luto contra a preguiça e malho todo dia. Batalho com a minha filha também para ela entender isso. Se superamos esse sentimento para ganhar dinheiro, por que não para ter saúde?", completou a jornalista que posou sensual para a "Playboy" em 1994, em entrevista ao jornal "Extra".