Jorge fez um clique encantador com o filho, Davi, e encheu a internet de fofura. Na imagem, o sertanejo aparece sorridente com o menino no colo. Os fãs do músico se derreteram com clique e deixaram elogios na publicação. "Que amor de pai e filho!", "Coisa mais linda", "Esse sorriso é apaixonante" e "Fofurômetro explodiu" foram alguns dos comentários. Outros internautas ficaram impressionados com a semelhança entre o cantor e o herdeiro, que nasceu em setembro de 2016. "Está a sua cara nessa foto", disse um. "Cara do pai", falou outra". "Puxou o pai", observou uma terceira. Mateus também já trouxe Dom, de pouco mais de um ano, para participar no palco. Casado com a médica Marcella Barra, ele roubou a cena ao posar com o primogênito durante uma apresentação da dupla em São Paulo recentemente.
Em janeiro, Jorge anunciou o fim do casamento a empresária Ina Freitas. Eles oficializaram a união em maio de 2011, em uma cerimônia de luxo na fazenda Grota Funda, em Nazário, Goiás, após cinco anos de namoro e na presença de vários famosos. "Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", escreveu o cantor na web.
Rumores de que a dupla estaria se separando tomaram conta da internet. Porém, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Jorge garantiu que tudo não passa de mentiras. "Aplaudir o outro é necessário. Algumas fofocas são criadas e a gente faz o possível para que elas caiam", declarou o sertanejo, avesso às redes sociais: "Me comunico igual a todo mundo. Uso ligação telefônica, e-mail e mensagem de texto. Vejo umas pessoas que estão escravas disso. Às vezes eu via cinco ligações não atendidas e já me dava um desespero. Imagina se eu tivesse Whatsapp".
(Por Patrícia Dias)