Jojo Todynho está conquistando o coração dos franceses. Em Paris desde a semana passada, a cantora revelou que vem recebendo muitas cantadas dos europeus, mas avisou logo que está recusando todas.
A artista, que já curtiu a noite parisiense ao lado de Neymar e Leo Picon, contou pelos Stories, do Instagram, que tem feito sucesso com os homens. Mas, mesmo com as cantadas, Jojo não ficou com ninguém pois está namorando.
"Os gringos aqui gostam de negona. Eu tô bombando! Policial de gracinha comigo, eu falei 'Oh, my God, não posso'. Aqui é jejum e oração firme. Os homens ficam doidos... um tamborzão desse gigante! Doido pra se engasgar no Tody", brincou,
Em setembro, Jojo Todynho reatou o namoro com Marcio Felipe. O casal havia dado um tempo após surgirem boatos de que o rapaz estava com outra mulher. Ao "Podpah", Jojo contou como os dois se conheceram por acaso.
"Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram", começou Jojo.
"Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso", disse.
No fim de semana, Karol Conká assumiu o namoro com Polidoro Júnior, de 25 anos, ex de Jojo. Pelas redes sociais de Carlinhos Maia, a cantora, que se envolveu com Arcrebiano durante o "BBB 21 ", explicou como ela e o namorado se conheceram.
"Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", contou Karol. "Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já", completou Polidoro.