Katy Perry gosta mesmo de mostrar partes íntimas de sua vida para seus fãs, ou a quem interessar - ainda mais se for pra alfinetar seu ex-marido, Russel Brand. A cantora norte-americana acaba de assinar um contrato no valor de £2 milhões (aproximadamente R$6 milhões) para lançar sua autobiografia, segundo informações do jornal britânico "The Sun" nesta quinta-feira (14).
O livro de Katy Perry se chamará "Part Of Me", assim como o filme lançado no ano passado que mostrava os bastidores de sua turnê mundial, mas desta vez contará tudo sobre sua vida - incluindo detalhes de seu casamento e divórcio com o humorista inglês.
O projeto também mostrará seu relacionamento com o cantor John Mayer, com quem está atualmente. Uma fonte da publicação explicou a principal razão dela fechar o contrato: "Muitas editoras estavam atrás de Katy há algum tempo. Ela decidiu seguir em frente com isso, assim os fãs não terão apenas um lado da história, quando Russel publicar seu terceiro livro, que seria sobre o casamento dos dois".
A notícia saiu semandas depois que o ex-marido de Katy, que já escreveu dois livros sobre sua vida, "My Booky Wook" e "Booky Wook 2: This Time is Personal", revelar que está trabalhando no terceiro livro - dando sua versão do casamento. Eles se separaram em dezembro de 2011.