Solteiro desde o fim do relacionamento com Paolla Oliveira, Joaquim Lopes entrevistou Munik, campeã do "Big Brother Brasil 16", na maratona BBB, dias após a final do reality. Durante a lavação de roupa suja dos participantes, o repórter do "Vídeo Show" deu algumas indiretas para a goiana, que vem investindo na vida profissional e se dedicando à carreira de atriz.
No entanto, o galã negou que tenha "cantado" a estudante. "Não tem nada disso. O pessoal gosta de falar, alimentar fantasias... Mas faz parte do nosso trabalho", afirmou em entrevista ao "TV Fama".
Joaquim ainda falou da rotatividade de apresentadores no vespertino. "O Vídeo Show sempre teve essa identidade de fazer esse revezamento de apresentadores, então, é muito bom porque a gente tem oportunidade de fazer as matérias nas externas e também fazer a bancada. É bom porque todo mundo está tendo oportunidade de aprender uma coisa nova. Eu estou muito feliz de está nessa equipe, acho que a equipe está bacana, está forte... A Susana entrou para abrilhantar ainda mais. Estamos caminhando", disse o ator, comparado a Bruno Ferrari.
Sobre os boatos do seu contrato na atração durar até o meio deste ano, o artista esclareceu: "Na verdade não tem nada certo ainda. O meu contrato vai até junho mesmo e a gente ainda vai sentar para conversar e ver o que vai acontecer".
(Por Patrícia Dias)