Depois da estreia de Joaquim Lopes no "Vídeo Show" da última segunda-feira (15), que dividiu opiniões nas redes sociais, a assessoria da Globo esclareceu para o Purepeople como ficará a bancada do vespertino até o mês de março: com a saída de Monica Iozzi, Joaquim e Giovanna Ewbank - que chegou a ser cotada como substituta definitiva de Iozzi - se revezarão ao lado de Otaviano Costa.
"O Vídeo Show sempre foi marcado por essa troca de apresentadores, por não ter uma rigidez. Às vezes o Otaviano ou a Monica eram substituídos pelo Joaquim quando tinha algum imprevisto. E isso é algo que vai continuar, de acordo com as agendas da Giovanna e do Joaquim", esclareceu a assessoria de imprensa do programa que emocionou os espectadores na última sexta-feira (12), com a despedida de Iozzi. A partir de agora, ela pretende se dedicar à carreira de atriz e estaria até escalada para uma série ao lado de Tony Ramos.
Nas redes sociais, o marido de Flávia Alessandra agradeceu a acolhida de Joaquim pelo público. "Somos o novo casal cênico do entretenimento!", escreveu Otaviano. Sobre a confirmação de que Maíra Charken, apontada como nova apresentadora do programa pela colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", passaria a integrar o time, não houve certeza. "Ela não está confirmada e, até março a emissora pretende apresentar o novo nome, que ainda não está fechado. Esse novo membro pode ir tanto para a bancada como para a reportagem, ainda não é possível confirmar", indicou a comunicação da Globo.
(Por Marilise Gomes)