João Guilherme fez a alegria dos seguidores na madrugada desta quarta-feira (03) ao atender um pedido ousado. O ator e cantor, que deu declarações polêmicas sobre o término com Larissa Manoela, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram com temática livre e, dentre as poucas solicitações respondidas, estava um pedido para publicar uma foto ao lado de Duda Reis, com quem ele vive um suposto affair.
Pedido prontamente atendido: João Guilherme postou uma foto onde Duda aparece colada no jovem e ambos fazem careta para as câmeras. Ainda sobrou espaço para uma declaração para a "amiga". "Duda, você é demais", elogiou o rapaz.
O figurino do astro de "As Aventuras de Poliana" entrega que a foto foi tirada na madrugada desta terça-feira (02), quando os pombinhos conferiram juntos o show do Zé Felipe, em São Paulo. Na ocasião, eles protagonizaram cenas de romance, com direito a risadas e passos de dança agarrados. Apesar do afeto em público, Duda já negou qualquer possibilidade de namoro sério com João nesse momento.
O feriado foi de muita movimentação para os fãs de João Guilherme. Horas antes do flagra com Duda Reis, ele deu uma entrevista ao "PodCats", programa virtual apresentado pela cunhada Virigina Fonseca e por Camila Loures. Na atração, ele comentou sobre os boatos de que foi traído pela última namorada, Jade Picon, que teria ficado com Gui Araújo enquanto eles namoravam.
"O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim", afirmou.
Sobre Larissa Manoela, com quem namorou entre 2015 e 2016, João confirmou que houve traição da parte dele. "Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi", falou.