João Guilherme falou sobre as polêmicas em que esteve presente recentemente. Entre essas, a mais esperada dos fãs: a possível reconciliação com Larissa Manoela. O ex-casal foi visto na mesma festa de Halloween no Rio de Janeiro e também compartilharam follows no Instagram depois de cinco anos sem contato.
"A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!", explicou ao "PodCats", apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.
João negou uma suposta ficada ou beijo em Larissa Manoela na festa e entregou que o motivo de terem voltado a se falar foi o meme da cantora comparando o término deles com o de Angelina Jolie e Brad Pitt que voltou a viralizar. "Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não", garantiu.
João Guilherme disse que Larissa o chamou pelo seu apelido, mas que são apenas amigos e estão em momentos diferentes. Então, não existe possibilidade de uma retomada no relacionamento.
João também revelou que traiu Larissa Manoela. "Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi", falou.
João Guilherme, hoje com 19 anos, comentou o affair entre a ex-namorada Jade Picon e Neymar. "Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram que acompanha famosos] me contou tudo", relatou.
João entregou ainda uma conversa com a influencier sobre a suposta traição com Gui Araújo. "Ela me ligou para falar sobre o assunto. Me explicou que é mentira a história com o Gui e eu sinceramente não sei. Eu já errei na minha vida e em outros relacionamentos. Não vou me colocar nesse lugar de julgamento, já terminamos", ponderou.