João Guilherme Ávila marcou presença neste sábado (16) no camarote Doritos do Rock in Rio. Ao chegar ao evento, marcado pelo choro de Gisele Bündchen na primeira noite, o ex-namorado de Larissa Manoela contou em conversa com o Purepeople que ainda não encontrou a atriz hoje. "Mas ontem nós nos vimos. Temos um grupo de amigos em comum. Saímos aqui no Rio, tudo numa boa", explicou. E afirmou que eles estão sim se reaproximando. Mas frisou: "Somente como amigos. Temos previsão de fazer mais novelas juntos". Larissa também está no Rock in Rio. A artista foi direto para o Digital Stage fazer uma ação para o Facebook.
'Eu amo as cariocas'
Solteiro, o filho do cantor Leonardo brincou dizendo que é sempre uma alegria sair no Rio de Janeiro. "Eu amo as cariocas. O Brasil é um lugar que tem muita menina bonita", disparou. E afirmou que esta é a sua primeira vez no evento: "É um sonho. Eu amo eventos desse porte e costumo ir bastante. Mas Rock in Rio é a primeira vez. Vim ver Shawn Mendes". Para não fazer feio no festival, João Guilherme caprichou no look e explicou a escolha: "Queria usar esta blusa pra dentro da calça e queria colocar um cinto. Aí eu coloquei tudo. Gostei deste estilo". E contou: "Sou muito ligado à moda. Acho legal homem usando saia, por exemplo. Eu já usei uma". Na primeira noite de festival quem investiu neste look citado pelo ator foi o surfista Pedro Scooby, que usou um vestido da mulher, Luana Piovani.
Em conversa com o Purepeople durante a Bienal do Livro, João Guilherme Ávila descartou qualquer possibilidade de rivalidade entre ele e Thomaz Costa, que também é ex-namorado de Larissa Manoela. "O Thomaz é meu fã", afirmou, aos risos. "A gente brinca um com o outro sempre. A gente tem contato. Moramos longe, ele mora do outro lado de São Paulo, mas a gente sempre se encontra nas festas, sai junto. A gente é amigo", explicou.
Para a tristeza dos fãs do casal JoLari, João Guilherme garantiu: "Nem adianta os fãs se animarem, pois não quero amizade colorida com a Larissa não. É só amizade normal mesmo". A afirmação foi feita após o artista escrever no Instagram da ex-namorada que queria ter uma amizade colorida com ela. "Eu estava gravando um vídeo, que se chamava 'Comentando fotos do Instagram'. E aí eu comentei no Instagram de um monte de gente. No da Larissa, no do Thomaz, da Maisa (Silva), de vários amigos. Mas o da Larissa foi o que mais repercutiu. Qual era a pegada? Entrar no Instagram de alguém, ver uma foto e fazer uma legenda criativa... Aí eu olhei e pensei, 'o que eu vou escrever ali'. Pensei nas cores e meti aquela legenda", esclareceu.
(Apuração de Carmen Lúcia)