Joana Prado e a filha Kyara sofreram um acidente de carro na Flórida, nos EUA, relatou a mulher do lutador de MMA Vitor Belfort, em seu Instagram, nesta quarta-feira (7). "Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika (de 11 anos) também está bem, graças a Deus", disse a empresária, que nos anos 1990 interpretou a Feiticeira do programa "H". Segundo Joana, mãe também de Davi, de 16, e Vitória, de 13, o carro dela foi atingido pelo veículo dirigido por uma mulher embriagada e tinha feito uso de drogas.
"Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não", completou a mulher do lutador, com quem se casou há cerca de 20 anos.
Joana aproveitou para mandar uma mensagem aos seguidores. "Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle", finalizou em vídeo gravado ao lado da filha caçula.
Nas redes sociais, os seguidores de Joana agradeceram de não ter acontecido nada mais grave com a empresária e a filha. "Deus seja louvado", afirmou um. "Obrigada pelo livramento", agradeceu outra. "Graças a Deus nada aconteceu com vocês", completou um terceiro. "Que essa mulher que causou o acidente, tenha a chance de conhecer ao Senhor e ter sua vida restaurada!", desejou mais uma.
O humorista segue internado há praticamente um mês por conta da Covid-19. Dias após dar entrada no hospital, foi intubado e se despediu do marido, Thales Bretas, prometendo "voltar logo". Com uma piora no quadro clínico, passou a respirar com um pulmão artificial e receber bolsas de sangue, fazendo a família pedir doações para Paulo Gustavo.
De acordo com Fabíola Reipert, do "Balanço Geral São Paulo", a família já gastou quase R$ 1 milhão no tratamento. "Só esse tratamento (por ECMO) custa 30 mil reais", explicou a jornalista. "Entre internação e recursos, a hospitalização de Paulo Gustavo custa R$ 50 mil por dia", completou, no quadro "A Hora da Venenosa".
(por Guilherme Guidorizzi)