Joana Fomm estará de volta à TV aberta em breve. A atriz está cotada para um papel de destaque em "Boogie woogie", novela de Rui Vilhena na fila para a faixa das 18h, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (8).
Quem estava com saudade da veterana poderá relembrar o trabalho dela assistindo à reexibição de "Dancing Days" no Canal Viva. Na trama, ela era Yolanda de Souza Matos Pratini, grande antagonista de Júlia (Sônia Braga) na história.
Quem também estará em "Boogie woogie" será Alessandra Negrini. A atriz, que está longe da TV desde "Lado a Lado" (2012), será Suzana e terá um caráter que vai dividir opiniões.
"No início da história, ela trabalha no Estúdio 54, badalada boate de Nova York, nos anos 1970, e está voltando ao Brasil. No passado, ela cometeu algo muito errado, mas por um motivo que dará até para entender. É uma personagem bastante polêmica e, com certeza, dará o que falar", afirma Rui Vilhena à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".