Jô Soares surpreendeu os telespectadores de seu programa desta segunda-feira (28). Durante entrevista com George Sauma sobre sua banda, Choque do Magriça, da qual é vocalista e tecladista, o apresentador topou dar um beijo triplo com o ator e Nicolas Bartolo, integrante do grupo, prática comum em seus shows.
George Sauma contava que, durante as apresentações da Choque do Magriça, que tem dois anos, ele e Nicolas costumam dar um beijo. "No último, que aconteceu no Tablado, eu desabafei, porque a gente estava dando este beijo e ele não vinha colocando a língua. Aí agora acontece a língua", brincou ele.
Curioso, Jô Soares perguntou como era o beijo e pediu para que eles se beijassem, mas Nicolas veio na direção do apresentador e o beijou. Só deu tempo de ele pedir: "Pode ser sem língua?". O integrante da Choque do Magriça concordou. Depois, Jô Soares afirmou: "Mesmo sem língua, babou a minha boca toda". Nicolau, então, comemorou olhando para a câmera: "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!".
George Sauma não se conteve e também quis beijar Jô Soares, mas propôs um beijo triplo. Após, o apresentador declarou: "Fiquei tão emocionado. Não consigo nem colocar o lenço no bolso". Após beijo, Nicolas Bartolo manda recado: "Eu não botava a língua porque eu não mereço ser estuprada. E Feliciano não me representa"
"Quer dizer que foi você que incentivou a língua?", perguntou Jô. George Sauma respondeu: "É, eu achei que não estava verdadeiro". "Ou o show que não estava rendendo muito", rebateu o apresentador. O líder da banda contou que este é o ponto alto do show. "No beijo gay, as mulheres vão à loucura", afirmou George Sauma.
"É porque é uma coisa excitante. Ver duas mulheres se beijando é algo excitante para os homens. Por que não aconteceria o mesmo com as mulheres?", pergunta Jô Soares. "Hashtag falei", brinca Sauma, mudando o rumo da conversa.