À caminho da première, o carro de Jennifer Lopez precisou ser mais espaçoso: é que o vestido rosa usado pela diva tinha a cauda tão grande que precisou ser acomodada perfeitamente no banco traseiro. O vestido, que é da grife Giambattista Valli, é mais curtinho na frente e longo nas costas, com uma cauda gigante que partia dos ombros e atraiu todos os holofotes da noite. Quando dizemos que look rosa está em alta e babados são tendência, acredite! A diva uniu essas duas trends na prèmiere de seu novo filme, que aconteceu em Nova York. JLo já vem apostando em peças pink, como no Festival de Cinema de Veneza, em outubro, consagrando a tendência da cor. Nos pés, uma sandália prateada arrematou a produção.
O rosa deixou de ser girlie e juvenil há muito tempo, tanto é que vem sendo aposta frequente na maquiagem. E outra prova é a elegância que a peça proporcionou à Jennifer Lopez no tapete vermelho. O segredo está no modelito: curtinho na frente, deixando as pernas de fora, e uma causa enorme que partia da altura dos ombros. O tecido, em tule e sem qualquer brilho, também ajudou a deixar a peça mais sofisticada para a noite - mas sem perder aquele toque de glamour e leveza que o tom de rosa transmite. Para quem acha que JLo exagerou, nada disso: as semanas de moda internacionais mostraram que os maxivestidos estão mais em alta do que nunca! Por isso, está liberado apostar em volume com babados e, claro, a causa irreverente da peça de Giambattista.
No AMA Awards, que aconteceu em outubro, JLo já havia apostado no tom de rosa pink: o vestido, da grife Georges Chakra Couture, era mais modesto em relação ao volume, porém mais decotado na cintura e nas pernas, com uma fenda poderosa. A cor também vem sendo queridinha de outras divas como Mariana Ruy Barbosa , Iza e Naomi Watts, que vêm usando o rosa pink, seja no tapete vermelho ou nos looks fora de trabalho. Marina, por exemplo, brilhou ao usar um vestido midi rosa neon em Paris, enquanto Iza usou um vestido estilo sereia, em tom de rosa pink, para ir à 19ª edição do Grammy Latino. A peça, que valorizou a pele negra da cantora, é da marca mineira Apartamento 03.
(Por Beatriz Doblas)