Sempre dando o que falar por seus looks ousados e cheios de estilo, Jennifer Lopez brilhou mais uma vez ao usar um macacão Michael Kors avaliado em cerca de R$ 50 mil para participar da programa Jimmy Kimmel Live, em Hollywood, na Califórnia.
A apresentadora do American Music Awards 2015, que inspirou o vestido de uma participante do "The Voice Brasil ", no entanto, escolheu o um modelo que já havia sido usado pela modelo da Victoria´s Secrets Gigi Hadid, apontada como affair de Joe Jonas, durante uma premiação no ano passado considerada o Oscar da Moda, a CFDA Fashion Awards.
Banco de roupas virtual é segredo para estilo
Se desta vez, a cantora, repetiu a roupa usada por outra famosa, não há a mínima chance de ela vestir uma peça repetida em seu guarda-roupa. De acordo com o "Daily News", Jennifer tem um banco de dados de alta tecnologia, que revela o local e a data em que ela usou determinado vestido ou acessório.
Um fonte disse à publicação: "Ela colocou os pés para cima em uma reunião, e alguém notou que havia um código de barras em seu sapato e perguntou se eles eram emprestados. Jennifer riu e disse que não, que ela tem seu próprio sistema de código de barras interno em todos os seus armários para se manter ciente do que usava e quando usava, para que ela não fôsse pega vestindo a mesma coisa duas vezes".
O aparato tecnológico inclui peças dos dois closets de J.Lo: um em sua casa em Nova York e outro, em Los Angeles, na mansão que está à venda por R$ 54 milhões.
(Por Marilise Gomes)