Jennifer Lopez recebeu uma bolada de cerca de R$ 3 milhões para cantar na festa de aniversário de um ditador neste final de semana. A apresentação aconteceu para Gurbanguly Berdimuhamedow, líder do Turcomenistão, um país da Ásia Central. Recentemente a cantora foi notícia ao ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.
Segundo informações da revista "US Magazine", a atriz e cantora chegou a cantar parabéns para o ditador. O show foi comprado como uma apresentação patrocinada pela empresa China National Preoleum Corporation e, até então, não era um evento com fins governamentais.
"Jennifer Lopez e vários outros artistas foram convidados a realizar um evento corporativo, privado, para a China National Petroleum Corporation. Ele foi negociado para ser direcionado aos executivos locais do Turcomenistão. Este não era um evento do governo, ou de natureza política. O show teria sido vetado por nós se soubéssemos de qualquer questão sobre os direitos humanos. Jennifer não teria se apresentado . De última hora, antes de J.Lo subir ao palco, a China National Petroleum Corporation pediu que ela cantasse parabéns. Isso não foi estipulado em seu contrato, mas ela gentilmente atendeu ao pedido do contratante", afirma um comunicado oficial enviado pelo escritório da artista.