Um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira (18) foi o lançamento do documentário "Jennifer Lopez: her life, her journey", que fala sobre a vida e a carreira da cantora americana.
No filme, J.Lo revela detalhes sobre os fracassos amorosos, os três casamentos falhados e os muitos namorados famosos que teve, além da vida difícil antes da fama. No início deste mês, Jennifer contou, em entrevista à revista "W", que era uma sem-teto.
"Minha mãe e eu brigamos porque eu não queria ir para a faculdade. Eu queria experimentar a dança em tempo integral. Depois da briga comecei a dormir no sofá de um estúdio de dança. Poucos meses depois, conseguiu um trabalho de dança na Europa. Quando voltei, eu consegui um trabalho (no musical) In Living Color. Eu me tornei uma Fly Girl e me mudei para Los Angeles. Tudo aconteceu em um ano", contou ela.
Muitos famosos passaram dificuldades antes de se tornarem ídolos. Ivete Sangalo é um dos exemplos mais conhecidos. Antes de ser cantora, a baiana cursou um ano de Administração e Secretariado Executivo, além de trabalhar como vendedora de roupas e de marmitas. Ivete improvisava percussão no balcão da loja em que trabalhava.
O rapper Marcelo D2 já trabalhou consertando telhado, como porteiro, vendedor e camelô. Na música "1967", onde ele conta sua trajetória, o cantor comenta os inúmeros trabalhos que teve.
A história de Zezé di Camargo e Luciano ficou conhecida pelo filme "2 filhos de Francisco. No longa, a infância pobre no interior de Goiás e a morte de um dos irmãos mostra o quão difícil foi a jornada até a dupla se tornar uma das maiores do país.
Seu Jorge foi morador de rua antes de fazer sucesso com a música. Aos 19 anos, ele saiu de casa e viveu pelo Rio durante alguns anos até ser descoberto pelo clarinetista Paulo Moura. O cantor fez um teste para um musical e desde então sua vida mudou completamente.
Naldo também passou por dificuldades. Durante entrevista com Marília Gabriela, ele falou sobre a infância pobre na favela. "Com nove anos de idade fui engraxate no centro do Rio", contou o funqueiro.
Sylvester Stallone foi expulso de 14 escolas. Anos depois, conseguiu uma bolsa de estudos e, graças ao talento nos campos, foi jogador-estrela de futebol universitário. Mas, para se manter, trabalhou como garçom, frentista, entre outros. Stallone chegou a dormir na rodoviária de Port Authority por três semanas seguidas. Foi quando viu que estavam pagando 100 dólares por dia para participar de um filme pornográfico chamado "The Party at Kitty and Stud's".
Antes de ser um dos rappers mais famosos do mundo, Snoop Dogg já morou em uma casa invadida. Na época, ele vendia drogas para sobreviver e chegou a ser preso.
Os pais da atriz Sarah Jessica Parker se separaram quando ela tinha apenas dois anos. Pouco tempo depois, a mãe casou-se de novo, com um caminhoneiro e teve mais quatro filhos. Com tantas crianças para alimentar, a vida em uma pequena cidade de Ohio era difícil, mas tudo mudou quando, aos 11, Sarah Jessica ganhou um papel em um musical. Hoje, ela é uma das artistas mais ricas dos Estados Unidos.