![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/28/67/35/@/3253912-jennifer-lopez-se-apresenta-no-super-bow-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Jennifer Lopez fez show eletrizante no intervalo do Super Bowl LIV, realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, neste domingo (02). Aos 50 anos, a cantora internacional impressionou pela desenvoltura ao fazer performance no pole dance e a bordo de roupas ousadas. Do palco, a artista agitou o público ao fazer um mini-dueto com a sua filha Emme, de onze anos, cantar com Shakira e apresentar seus maiores sucessos, como "Jenny From The Block", "Love Don't Cost A Thing" e "Waiting For Tonight". Além de Beyoncé, a modelo Emily Ratajkowski e Cardi B, Marina Ruy Barbosa foi uma das celebridades a acompanhar a partida do Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers.
Para a participação especial, Jennifer Lopez contou com a ajuda de seus estilistas, Rob Zangardi e Mariel Haenn e apostou em três diferentes looks criados especialmente pela Versace, marca pela qual desfilou de surpresa durante a Semana de Moda de Milão, na Itália, no ano passado. A norte-americana, de ascendência porto-riquenha, chamou atenção com um macacão de tule transparente, decorado com malha de metal e franjas de cristal Swarovski. Na ocasião, a cantora ainda dividiu o palco com o rapper Bad Bunny e o colombiano J Balvin. "Você sabe, tudo acontece quando deveria acontecer. Houve muitos anos em que pensei em fazer o Super Bowl e que isso era algo que eu queria fazer e até onde eu conversava sobre isso. Foi quando Deus me escolheu para fazê-lo", disse ela.
Jennifer Lopez promoveu uma noite latina ao se apresentar com Shakira. Segundo ela, o espetáculo é uma forma de inspirar e unir mais as pessoas. "É uma plataforma tão grande e você pensa: 'Ok, o que é que eu quero fazer?'. E para dizer a verdade, quando penso em esportes ... e música, essas são as duas coisas que realmente aproximam as pessoas. Então, para mim, é uma oportunidade de realmente unir as pessoas em um momento de celebração, de alegria, amor, unidade e felicidade. É isso que sinto que vamos fornecer. É realmente sobre amor e união e celebrar o potencial de todas as pessoas que estão dentro de cada um de nós por todas as coisas bonitas que somos", disse. No mesmo dia, Shakira estava comemorando seu aniversário de 43 anos. A data ainda foi marcada pela festa de luxo promovida por Neymar para celebrar os 28 anos do jogador do PSG em Paris.
O Super Bowl teve abertura marcada pelo hino nacional dos Estados Unidos no estádio e cantada por Demi Lovato. A jovem, de 27 anos, marca seu retorno da carreira depois de sofrer uma overdose de drogas - quase fatal - no ano passado. Nas redes sociais, a cantora foi muito elogiada depois de entregar uma versão impecável de "The Star Spangled Banner". Na última semana, a ex-namorada de Wilmer Valderrama foi ovacionada e às lágrimas ao cantar no Grammy 2020.
(Por Rahabe Barros)