Demi Lovato está de volta! A cantora deixou a clínica de reabilitação, na qual estava internada desde agosto, segundo o site americano "TMZ". Ela foi vista no restaurante Matsuhisa em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (3), acompanhada de um estilista, que não foi identificado. De acordo a publicação, os dois ficaram bastante tempo no local e a artista foi vista "feliz, sorrindo e rindo pelo jantar".
O site ainda afirma que Demi Lovato também foi vista em um spa de Beverly Hills no fim de semana. Segundo fontes, ela levou este processo de reabilitação muito a sério. "Sua sobriedade é tudo", afirmou o informante. Em junho, quando participou do Rock in Rio Lisboa, a cantora se emocionou ao cantar "Sober", música na qual ela lembra seus problemas com álcool e pede desculpas à família por não estar sóbria mais uma vez.
Em julho deste ano, Demi Lovato foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood e precisou ser levada com urgência para um hospital após uma suposta overdose de heroína. De acordo com o "TMZ", ela precisou ser reanimada pela equipe de resgate ainda em sua residência com o uso de Narcan, medicamento usado para combater os sintomas o problema. Na noite anterior, Demi participou da festa de aniversário de um amigo na cidade e chegou a publicar fotos em que aparecia feliz em seu perfil privado no Instagram.
Após se recuperar no hospital, ela publicou uma carta em suas redes sociais na qual assume seu vício e agradece aos fãs pelas mensagens e torcida. "Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o amor e apoio durante essa última semana e todo o tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer minha família, meu time, e a equipe do Cedars - Sinai que esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta pra todos vocês. Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a minha recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que eu possa dizer que virei a página. Eu vou continuar lutando", escreveu a artista, que cancelou os shows que faria no Brasil por causa da internação.