Jayme Monjardim e Tânia Mara estão começando a planejar a oficialização do casamento no religioso. O casal se prepara para subir ao altar no segundo semestre do próximo ano, após o término de "Em Família", seu próximo trabalho na TV Globo e a última novela de Manoel Carlos, que irá se aposentar.
"Casei no religioso aos 19 anos e me separei logo. Há quatro meses, após quatro anos de processo, a Igreja Católica atendeu o meu pedido de anulação. Agora, realizarei o sonho da Tânia ", disse o diretor em entrevista à revista "Caras" desta semana. Eles já são casados no civil desde 2007.
Jayme ainda adiantou que a filha mais nova, Maysa, que acaba de completar três anos terá uma participação importante na celebração. "Ela virá de daminha, levando as alianças", afirma. Aliás, o diretor está em um outro momento de vida. "Hoje, o foco de toda a família é a nossa filha, que está encantadora. Desde que Maysa nasceu eu venho me transformando. Ela me ensina todo dia a ser um pai melhor", pontua.
Antes de voltar à televisão, Monjardim está assinando a direção do longa nacional "O Tempo e o Vento", que entrou em circuito nesta semana em todo o país. Este é o segundo filme dele e a produção estreou em quinto lugar no ranking das bilheterias do país.