As polêmicas em torno do fim do noivado de Britney Spears não chegam ao fim. Segundo o site americano "Radar Online" desta quarta-feira (16), Jason Trawick, ex-noivo da cantora, afirmou que não busca se beneficiar financeiramente com a separação. Jason chegou a assumir o papel de agente e tutor de Britney para acompanhá-la durante o tempo em que estiveram juntos. Ele saiu da relação apenas com os lucros da contratação da cantora no reality show americano "The X Factor".
De acordo com uma fonte do endereço eletrônico, Trawick não quer se ater ao passado e já busca novos rumos para a carreira. "Ele fez uma boa vida, está confiante de que será bem sucedido novamente. Não há ressentimentos financeiros entre Britney e ele", garantiu.
Jason teria se unido ao sogro, Jamie Spears, para definir o fim do relacionamento. Segundo fontes, o noivado chegou ao fim por conta da saúde mental da cantora, que não se recuperou completamente do surto de 2007, após o fim do casamento com Kevin Federline, pai de seus filhos.
O casal confirmou a separação no último dia 11 de janeiro, após a especulação da imprensa. Em um comunicado oficial, enviado à revista americana "People" pela assessoria da cantora, Britney não pareceu muito abalada. Na segunda-feira (14), Britney foi vista sorridente em um café de Los Angeles, com um irônico moletom escrito "Love".